Superando um Amor Perdido

Um antigo provérbio africano diz: "Se queres ir depressa, vai sozinho. Se queres chegar longe, vai com outros." Fomos criados para nos relacionarmos uns com os outros. Para amar, rir, e vivermos juntos. Contudo, na jornada da vida há alturas em que podemos sentir-nos extremamente sós, especialmente se deu o seu coração a alguém e essa pessoa o(a) maltratou ou ignorou a sua dádiva.

Perder o Amor, Fere-nos Profundamente

Quando estamos feridos, ansiamos que alguém tire a nossa dor, acalme as feridas e nos ofereça esperança. Muitas vezes, esses anseios ficam por satisfazer. Na nossa tentativa de encontrar amor, vamo-nos entregando a outras pessoas, vez após vez, acabando por ficar cada vez mais feridos.

Couple On MtnExiste uma resposta para a dor da perda do amor e dos sonhos destruídos. A esperança vem através de Jesus Cristo, o filho de Deus. Ele oferece cura para as feridas que sinta agora mesmo. Ele oferece-se para caminhar consigo ao longo dos tempos difíceis e rir-se consigo quando a vida correr bem.

Porquê? Jesus compreende que vivemos num mundo danificado. Ele sabe que está a carregar a dor de relacionamentos quebrados e sonhos desfeitos. Deus importa-se com a sua dor. Ele quer libertá-lo(a) da dor que governa a sua vida e amá-lo(a) incondicionalmente.

Jesus tem o poder de mudar a sua realidade porque Ele levou a dor e a vergonha do nosso pecado sobre a cruz. Ele ressuscitou dos mortos com a promessa de que podemos ter uma nova vida Nele.

O amor de Cristo é perfeito e nunca causa dor. O Seu amor é puro e sanador e lava-nos da dor e da vida de sofrimento que temos tido.

A vida e o amor são dádivas que devem ser compartilhadas. Partilhe a sua vida com Cristo e experimente o Seu amor em primeira mão.

Comece com uma oração:

"Querido Jesus, peço perdão pelas coisas erradas que tenho feito. A minha vida tem sido cheia de dor, mas entrego-Te todas essas mágoas. Quero que sejas o Senhor e o Salvador da minha vida. Por favor, caminha comigo na jornada da vida. Em nome de Jesus, Amém."

Se fez esta oração, por favor clique no botão acima, que diz: "Sim, Eu Fiz a Oração." Em breve iremos contactá-lo(a).