Como conhecer a Deus

A Bíblia ensina que todos foram criados a serem amigos de Deus. Começou assim, mas desde Adão e Eva, o homem tem se revoltado contra este relacionamento.  Invés de viver em paz com Deus e com o próximo, experimentamos conflito, desunião ou até, pior!

O homem tem o habito de viver por si próprio. Frequentemente, ignoramos Deus e corremos atrás dos nossos planos egoístas. Nossas escolhas ego-centricas não produzem vida. O fato é que resultam na pena de morte.

Deus entende que a humanidade peleja contra o pecado. Ele compreende que ficamos frustrados com o s resultados das nossas batalhas. Ele, também, sabe se continuamos assim, sempre faremos o que é errado. Por isso, Deus interveio, e abriu um caminho de perdão onde poderíamos ter um novo começo.

Como café que Deus fez isso? Ele enviou seu Filho, Jesus Cristo para viver entre nós. Ele nos ensinou um caminho melhor.

Jesus foi perfeito  em tudo, mas a humanidade não quis aceitar o que Ele ofereceu. Enquanto Ele ensinou homens a amarem a Deus e o seu próximo, estes tramaram sua morte em uma cruz. Eles prenderam e julgaram injustamente Jesus. As próprias pessoas que Cristo ensinou, curou, alimentou, forçaram um governador romano a sentenciá-lO a morte na cruz.

Jesus tomou os nossos pecados sobres os seus ombros e morreu por eles. Ele pagou o preco pelo mal que cometemos. Por Ele morrer em nosso lugar, podemos ter perdão. Mas, não é o fim da história.

Jesus pagou o preço por nossos pecados ao morrer naquela cruz. Três dias depois, Ele ressuscitou dentre os mortos. Centenas de testemunhas viram Jesus vivo novamente ante de ascender ao céu. Ouviram Jesus prometer que aquele que O aceitasse aqui na terra, um dia, quando morresse, estaria com Ele no céu para sempre.

Jesus, agora, está,  pronto para nos perdoar dos nossos pecados. Ele conhece nossas fraquezas. Ele oferece abrir um caminho para nós, mas precisamos pedir que Ele a faça.

Se você deseja ser livre dos seus pecados, se deseja começar de novo, peça a Ele perdão. Não é complicado.

Simplesmente, fale com Deus e diga,

Obrigado, Deus, por ter me amado, e enviado seu Filho para morrer na cruz por meus pecados. Arrependo-me do mal que tenho cometido, por ter Ti magoado. Escolho, agora, faze-lO Senhor de minha vida. Ajude-me a ser a pessoa que deseja que eu seja. Em nome de Jesus, Amém”.

Deus Ama Você!
 
Deus deseja se relacionar com você. Ele tem aberto um caminho pelo qual providenciou perdão e um novo início. Comece agora este relacionamento com Ele, hoje!